sexta-feira, 25 de junho de 2010

Comissão de moradores são recebidos pelo Secretário Municipal de Saúde


No dia 21 de junho, a comissão comissão de lideranças da região Humaitá-Navegantes, formada pelos Srs. Nei Carvalho, coordenador distrital de saúde, Remo Silveira, presidente da associação de moradores do Loteamento Arco-Íris, Sras. Lorimar Fiúza, representante do movimento popular pela habitação do movinto Barcelona, Palmira, presidente da associação dos moradores do bairro Humaitá, vânia e Adelaide Teixeira, ambas lideranças da Vila Farrapos, foram recebidos pelo secretário municipal de saúde, Sr. Carlos Henrique Casatelli, na sala de reuniões da SMS.
Na ocasião foram debatidas questões que envolvem a falta de profissionais, equipamentos e o número reduzido de fichas para atendimento aos usuários das unidades básicas de saúde. Outra preocupação da região é a questão que envolve a UPA 24h, que seria construída na rua Dona Teodora, bairro Farrapos e que por questões técnicas corre o risco de ser não ser implantada na região.
Ficou acertado entre o secretário de saúde e os participantes, o agendamento de uma próxima reunião a ser realizada na Adra da Vila Farrapos, rua Irmã Maria José Trevisan, 40, no próximo dia 30, com início ás 14h e término ás 17h, aberto a toda a comunidade, para estes e outros assuntos relacionados a saúde serem tratados de uma forma aberta e franca para com as comunidades da região Humaitá-navegantes.

Nenhum comentário: