terça-feira, 21 de julho de 2009

Reunião entre as chapas concorrentes e Coordenação do OP

Na quinta-feira, 16 de julho de 2009, os integrantes da chapas 01 e 02, participantes da Plenária Humaitá/Navegantes, aos cargos de conselheiros do OP, foram convidados, pela coordenadora do Car/Noroeste, Sra. Eva Inês, a participarem de uma reunião na Segunda-feira, dia 20, às 14:30, na sede do Car, com a presença do Coordenador Geral do OP, Sr. Paulo Silva.
A reunião ocorreu na mais devida tranquilidade, onde os integrantes das chapas puderam expôr seus argumentos e tudo se encaminhava para um entendimento...
O ponto negativo do encontro, foi o destempero por parte do Coordenador Geral do OP, Sr. Paulo Silva, que sem motivos aparentes, descarregou palavras de contrariedade e repulsa contra a Coordenadora do Car/Noroeste, Sra. Eva Inês.
Salientamos que, em nenhum momento, a mesma interviu em favor desta ou daquela chapa, somente deixou claro, na única vez em que se manifestou, no término do encontro, que a sua posição continuava sendo que o Regimento Interno/Normas do OP fosse respeitado e seguido a risca.
O Sr. Paulo Silva, em um momento de fúria se dirigiu aos berros à coordenadora, deixando claro que ela não passava de uma empregada sua, e que a permanência dela no cargo dependia somente de e de nínguém mais, além de deixar claro que os berros e os gritos eram de um patrão para uma funcionária e que ela deveria fazer o que ele disesse...
No momento da discução, o Remo Silveira (requerente do recurso) pediu calma ao Coordenador e informou que o encontro estava sendo gravado, neste momento, o Sr. Paulo Silva bradou e disse que pouco se importava se estava sendo gravado ou não; após se retirou da sala e chamou a Coordenadora Eva Inês para uma outra sala sem a presença de testemunhas.
Mais uma ficou provado que a Coordenação Geral do OP, em relação a pessoa do Sr. Paulo Silva, não merece o respeito das lideranças comunitárias, poís ontem ficou provado que, quem não concorda ou compactua com suas idéias, o melhor caminho é a rua ou a demissão!
*O encontro foi gravado pelo Pres. da Assoc. Arco-Íris.
Ass. Remo Silveira.

Nenhum comentário: