sexta-feira, 5 de junho de 2009

A pergunta que não quer calar: As denúncias de irregulariedades e descumprimento do Regimento interno do OP, não vão ser levadas em conta?


A Plenária do Orçamento Participativo da Região Humaitá/Navegantes , ocorrida no dia 16 de maio, com indícios de descumprimento do Regimento Interno/Normas do OP, apresentadas , via Recurso, por representantes da chapa 01, com 24h de antecedência ao Car/Noroeste e à Coordenação Geral do OP (Sr. Paulo Silva), parecem não ter surtido efeito junto a Coordenação, poís a mesma solicitou que integrantes da chapa 01, deixassem para lá este assunto, poís não seria interessante para a Administração Municipal entrar em conflito com esta região.
Na opinião dos integrantes da chapa 01, esta atitude comprova que Coordenador do OP, Sr. Paulo Silva (PPS), possa ter interesses políticos em relação a este caso, poís continua, conforme informação registrada em Ata do FROP, do dia 27 de maio, que integrantes da chapa 02 têm se encontrado com este Sr. e o mesmo garante que "ninguém vai conseguir alterar o resultado do pleito."
-Gostaríamos de saber se a Prefeitura de Porto Alegre compactua com irregulariedades e descumprimentos do Regimento Interno/Normas do OP, bem com o partido deste senhor (Paulo Silva), que com esta atitude ,está prestando um des-serviço à democracia e substimando a inteligência dos(as) cidadãos(ãs) que participam deste instrumento de participação popular sem vínculo político.

Nenhum comentário: